Uma mulher, de 30 anos, encontrada morta dentro de uma residência na manhã de ontem (13), no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, foi assassinada com golpes de arma branca. A informação é do blog “O Câmera”.

Paula Cristina Souza Datas, que estava grávida, foi encontrada morta dentro da própria residência, na Rua Pedro Rodrigues da Silva, no bairro Belo Horizonte. Uma ambulância do Samu foi até o local e confirmou que a vítima apresentava marcas de golpes de arma branca. Ela morreu no local.

A suspeita inicial era a de que ela poderia ter se suicidado, mas as investigações apontam que ela foi vítima de um assassinato. O corpo da vítima foi levado para o ITEP, que confirmou que apresentava lesões de defesa nas mãos e nos braços, e não são compatíveis com suicídio.

Ainda de acordo com o blog, o órgão identificou cortes nos dois lados da região torácica da vítima. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) disse que só vai se pronunciar sobre o caso após a conclusão do laudo, que deverá sair nos próximos dias.

Fonte: Mossoró Notícias
Foto: Redes sociais

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do whatsapp: CLIQUE AQUI PARA ENTRAR,