Uma ação conjunta entre a Delegacia de Homicídio e Entorpecente de Patos/Grupo Tático Especial e a Polícia Rodoviária Federal, foi presa na noite desta terça-feira, 20, na BR-230, em Santa Luzia, Fabiana Ferreira de Araújo, 33 anos.

A mulher estava transportando 1,5 kg de substância semelhante a crack. O delegado Gaudêncio Neto explicou que na tarde de hoje a delegacia recebeu a denúncia de que uma mulher de nome Fabiana estaria em um transporte alternativo trazendo droga de João Pessoa para Patos.

Com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, foi feita uma barreira na entrada da cidade de Santa Luzia. “Então começamos já a abordar vários veículos, ônibus, alternativos, táxi e, por volta das nove horas da noite, um táxi vindo da cidade de Campina Grande, a gente abordou e a senhora Fabiana estava dentro do carro, e quando abrimos a bolsa dela, revistamos e tinha a quantidade aproximada de um quilo e meio de crack”, explicou o delegado.

Segundo Gaudêncio Neto, a acusada contou que foi ontem a cidade de João Pessoa de ônibus para buscar o entorpecente, fato este que o delegado acredita que Fabiana tenha sido a ‘mula’ , ou seja, usada para transportar a droga.

“Ainda faremos diligências, aprofundaremos às investigações principalmente com a apreensão do aparelho celular dela que será periciado e chegaremos, com certeza, no proprietário do entorpecente”, disse.

A mulher foi encaminhada para a delegacia de polícia civil de Patos para as devidas providências.

Fonte: Acilene Candeia/patosverdade

Posts Similares