Mulher é assassinada na cidade de São Bento

mulher e assassinada na cidade de sao bento

O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã deste sábado (20 de Julho), por volta das 7h00 na capital mundial das redes, São Bento, no Sertão da Paraíba.

De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada inicialmente por “Janaina Gomes” de 33 anos, foi surpreendida por uma dupla de moto que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a mesma, a vítima ainda tentou fugir do atentado mas foi acertada várias vezes e veio a óbito no local do crime, em seguida os criminosos se evadiram do local com rumo ignorado.

A vítima foi acusada de furto em uma loja de roupa na cidade de Catolé do Rocha no dia 3 julho no decorrente ano. O crime aconteceu no bairro São Bentinho, precisamente por trás do bar do feijão.

Autoria do crime ainda são desconhecidas, a Polícia Militar acredita que a possibilidade do crime tenha sido acerto de contas pelo motivo da vítima ser envolvida no tráfico de drogas.

Polícia Militar já foi acionada e esteve no local do crime fazendo os procedimentos de praxe até a chegada da perícia parafazer a remoção do corpo para o IML de Patos para serem feitos os exames cadavéricos.

Fonte: Catolé em Foco

mulher e assassinada na cidade de sao bento 1

Entre em nossos grupos:

34Curta nossa página, CLIQUE AQUI
Veja mais notícias clicando AQUI