Mulher abusa garoto de 12 anos, filma o crime e acaba presa após vídeo viralizar, veja

mulher abusa garoto de 12 anos filma o crime e acaba presa apos video viralizar veja

Uma mulher foi presa em flagrante por estupro de vulnerável e corrupção de menores após estuprar um garoto de 12 anos. O crime foi filmado e o vídeo, disseminado por redes sociais. O caso ocorreu na segunda-feira (26) no município de Vitória da Conquista, na Bahia.

Segundo os militares daquele Estado, eles receberam uma denúncia anônima sobre o paradeiro da autora após o vídeo do estupro viralizar. Os policiais a encontraram no bairro Henriqueta Prates, onde a própria confessou o estupro e indicou a identidade do adolescente estuprado e de outro, de 17 anos, que filmou o crime.

Os militares, então, encontraram a dupla nos arredores de um supermercado da cidade. “Diante dos fatos, a guarnição entrou em contato com os genitores responsáveis pelos menores, bem como acionaram o Conselho Tutelar”, afirmou a unidade responsável pela prisão: CIPE (Companhia Independente de Policiamento Especializado) Sudoeste.

Ao BHAZ, a Polícia Civil da Bahia afirmou, por nota (leia na íntegra abaixo), que “equipes da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (10ª Coorpin), de Vitória da Conquista continuam as investigações sobre o estupro de um adolescente, de 12 anos, naquela cidade”.

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI