Anúncio Patrocinado

Mulher abusa garoto de 12 anos, filma crime e acaba presa após vídeo viralizar

mulher abusa garoto de 12 anos filma crime e acaba presa apos video viralizar
Anúncio Patrocinado

Uma mulher foi presa no momento que ela havia abusado um vulnerável, isto é, uma criança de 12 anos. O garoto era tão novo e infelizmente já foi submetido a tal crime tão cruel. E, o pior disso, que todo o crime foi filmado e posteriormente o vídeo viralizou nas redes sociais. O caso ocorreu na Bahia, em uma cidade chamada Vitória da Conquista. Todos ficaram chocados com tal sinistro.

De acordo com a Polícia Militar do estado em questão, uma pessoa acabou fazendo uma denúncia anônima acerca de onde a autora do vídeo estava escondido. Claro, logo após o vídeo ser disseminado por toda a internet e viralizar. Posteriormente, após ter tais informações privilegiadas em mãos, os policiais foram até o bairro Enriqueta Prates, onde achou a suspeita. Que no momento confessou tudo e ainda disse a identidade da vítima e do outro, de 17 anos que filmou tudo.

Após achar ela, a polícia saiu a procura dos menores, após horas buscando eles, os agentes da lei acharam a dupla nos arredores de um mercado bem conhecido da cidade. “Diante dos fatos, a guarnição entrou em contato com os genitores responsáveis pelos menores, bem como acionaram o Conselho Tutelar”, ponderou a unidade de polícia que realizou todo o processo de prisão.

A SUSPEITA FOI PRESA

A mulher acabou sendo presa em flagrante, por tal crime, principalmente porque ela gravou tudo e, posteriormente confessou. Isto é, há provas suficientes para que ela seja posteriormente condenada devido o abuso de vulnerável. Que foi caracterizado principalmente pela idade da vítima, além que o outro garoto de 17 anos também estava filando tudo. Em nota, a Polícia Civil da Bahia já afirmou que as investigações do caso continuam a todo vapor. A fim de evitar também que posteriormente crimes análogos a esse venham ocorrer na cidade ou até mesmo na região em questão.

com https://brasilacontece.net.br/

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI