Motorista do ônibus da Guanabara invadiu a contramão e causou o acidente, afirma a PRF

A Policia Rodoviária Federal informou no final da tarde desta quinta-feira (15 de Fevereiro) que o motorista do ônibus da Empresa Guanabara Édson Lopes Lima, de 47 anos, invadiu a contramão e foi atingido pela carreta de adubo. Um terceiro veículo ainda bateu na carreta que saiu desgovernada na pista.

Por volta das 16h20min, o Instituto Médico Legal de Formosa confirmou que tinha identificado a primeira das oito vitimas que morreram no acidente entre um ônibus e uma carreta na manhã desta quinta-feira (15), na BR-020, em Formosa, cidade Goiana do Entorno do Distrito Federal.

A empresa afirmou que o motorista era experiente e tinha tirado 20 horas de descanso antes da viagem. Um laudo apontando as circunstâncias do acidente será confeccionado pela Polícia Técnico Científica. O documento deve ficar pronto em uma semana.

Aos poucos alguns nomes de sobreviventes estão sendo divulgados pelos hospitais que os receberam. De acordo com Hospital Regional de Planaltina foram quatro pessoas que deram entrada na casa de saúde.

Confira lista e situação clínica:

  • Heloisa Almeida Vieira 77 anos, Poli trauma , consciente, apresentando lesão cortante profunda e extensa em joelho Direito. Várias escoriações e hematomas.
  • Douglas Bezerra Silva , 20 anos, poli trauma, consciente, lesão cortante em supercílio, hematomas e escoriações.
  • Arlindo Francisco Alves, 67 anos, consciente, várias escoriações, Hematomas, fratura de punho esquerdo.
  • Maria de Lourdes de Azevedo Oliveira, 68 anos, consciente, com várias escoriações e Hematomas, sem sinal de fraturas.
  • Arlindo e Maria de Lourdes já foram liberados.
  • Heloisa e Douglas estão em observação, até o momento sem indicação cirúrgica ou remoção.

Catolé em Foco | TV Sertão

Posts Similares