Monstro: “Filha” mata o próprio pai na UTI injetando veneno no tubo de soro, no RN
Na tarde desta quarta-feira (16), uma mulher confessou ter tirado a vida seu próprio pai, um idoso de 61 anos, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aplicando veneno para carrapato. Segundo divulgou o UOL, o caso aconteceu nessa terça-feira (15), no Hospital Giselda Trigueiro.
A mulher, que confessou o crime, contou à polícia que teria comprado o veneno em uma casa de ração e que aproveitou o horário de visita na UTI para aplicá-lo no tubo de soro ligado ao pai.
Logo após colocar o veneno no tubo, a coloração do soro mudou e um odor se espalhou pelo quarto. A mulher finalizou dizendo que fez isso pra acabar de uma vez com o sofrimento do pai que era portador de HIV e tinha tuberculose também.
O aparelho que media a frequência cardíaca disparou avisando que os batimentos do idoso estavam acelerados. Então, ela se desesperou e chamou por socorro. A mulher acabou jogando a seringa com o veneno no cesto de lixo do quarto e passou a agir de forma suspeita. Então, foi questionada pela polícia e confessou. Como a vítima não tinha chances de defesa será indiciada por homicídio qualificado.
Catolé em Foco
Fonte: UOL, Livre