Polícia Civil de Patu/RN, prende na manhã de hoje (26/05/18), DOUGLAS ALVES PEREIRA DA CUNHA, FERNANDO CALIXTA DE OLIVEIRA e GERALDO DIAS DA SILVA. Os flagranteados são membros de uma quadrilha que vinha praticando furtos durante a noite em estabelecimentos comerciais da cidade de Patu/RN.

Ao todo foram 06 estabelecimentos vitimados, tendo os autores dos crimes se utilizado do mesmo modus operandi, entravam mediante escalada pelo teto dos prédios e furtavam os objetos.

Na madrugada de hoje, DOUGLAS ALVES PEREIRA DA CUNHA e FERNANDO CALIXTA DE OLIVEIRA, após destelharem o prédio onde funciona um açougue, furtaram cerca de 20 kg de carne bovina e cerca de 15 kg de peixe. Os policiais civis foram informados do crime e após diligências conseguiram prender os autores do crime e recuperaram parte dos objetos furtados. DOUGLAS ALVES PEREIRA DA CUNHA e FERNANDO CALIXTA DE OLIVEIRA são contumazes na prática de furtos à residência e estabelecimentos comerciais na cidade de Patu e cidades também em cidades vizinhas.

Os flagranteados DOUGLAS ALVES PEREIRA DA CUNHA e FERNANDO CALIXTA DE OLIVEIRA foram autuados como incursos no art. 155, $1o. e 4o., I e IV do CPB e encaminhados à Cadeia Pública de Caraúbas e o flagranteado GERALDO DIAS DA SILVA foi autuado como incurso no art. 180, CAPUT do CPB, tendo pago fiança e irá responder ao processo em liberdade.

Fonte: Focoelho

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do whatsapp (Clique no número): Grupo 01, Grupo 02, Grupo 03 ou Grupo 04.

 
Site Catolé em Foco
Grupo Fechado · 7.321 membros
Clique Aqui Participar do Grupo
catoleemfoco.com