A chegada de um novo membro da família sempre é um acontecimento muito emocionante e esperado por todos que aguardam ansiosamente pelo nascimento do bebê. Tem sempre um preparo especial para o nascimento, inclusive o pai ou algum parente costuma assistir o parto, muitos têm o desejo de fazer o registro com fotos ou vídeos.

Porém, um certo pai conseguiu capturar bem mais do que o nascimento do seu bebê, por muito pouco aquele momento lindo não vira uma enorme tragédia. O motivo é que o médico acabou derrubando a criança de cabeça após o parto e ela quase caiu no chão. A família exige um posicionamento sobre o caso e demonstra muita indignação.

Tudo foi registrado por Derrick Rodger, pai da criança. As imagens mostram três profissionais do hospital limpando a pequena Morgan, filha de Derrick, quando um deles acaba derrubando ela, por sorte a criança caiu em uma mesinha de apoio. As imagens chocaram toda a família.

A pequena precisou ficar internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) por ter nascido abaixo do peso ideal. Ela ficou internada por 12 dias. Segundo a mãe da garotinha, Monique, a criança foi submetida a um exame de tomografia cinco dias após o acontecido, porém alega que em nenhum momento receberam o resultado do exame.

Os pais também afirmaram que a instituição nunca se desculpou pelo ocorrido. O local onde tudo ocorreu foi no hospital Dignity Health Chandler Regional Medical Center, nos Estados Unidos.A família só resolveu expor toda a história pela falta de resposta do hospital.

Após fazer outros exames foi detectado que a menininha tem uma hemorragia cerebral, mas a família não sabe se é por causa da queda sofrida ou da prematuridade.

A mãe fez um desabafo:

“É muito traumático. Você passa nove meses planejando e cuidando de tudo e então eles simplesmente derrubam seu filho”.

Após a história ser exposta o hospital se manifestou sobre o ocorrido, afirmando que irão ajudar a família em tudo que for necessário.

Confira o vídeo chocante:

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do whatsapp: Clique aqui