Anúncio Patrocinado

Mais um saque é liberado hoje do Auxílio Emergencial. Saiba quem tem direito

auxilio emergencial dinheiro da 3a parcela para alguns beneficiarios e liberada
Anúncio Patrocinado

A partir deste sábado (11) está liberado o saque em dinheiro da primeira parcela do Auxílio Emergencial de R$ 600 para mais um grupo de beneficiários. Dessa vez, poderão sacar o dinheiro em espécie todos os beneficiários nascidos em junho. Com um total de R$ 3,2 bilhões, o calendário para a retirada em dinheiro para o grupo de 4,9 milhões (lote 3), que fez o cadastro entre 1º e 26 de maio, começou na última segunda-feira (6) e vai até 14 de julho. O valor já estava disponível em conta digital desde os dias 16 e 17 de junho.

Como as agências não abrem neste sábado (11), para o saque em espécie, é possível gerar o código de saque via aplicativo Caixa Tem e retirar os valores nas lotéricas ou nos canais de autoatendimento do banco.

Cabe ressaltar que o pagamento do auxílio emergencial é feito de duas maneiras diferentes. Primeiramente, a Caixa deposita o dinheiro em uma conta poupança, de modo que o beneficiário pode apenas pagar boletos ou fazer compras online – Uso Digital. Posteriormente, o beneficiário pode sacar o auxílio em dinheiro vivo.

Para esse terceiro lote de beneficiários, os depósitos na poupança digital foram feitos nos dias 16 ou 17 de junho, conforme mês de nascimento. Já o saque em dinheiro começa a ser liberado de 6 a 18 de julho, também de acordo com o mês de nascimento. Confira o calendário abaixo:

1ª parcela do Auxílio emergencial para 3º lote de beneficiários

mais um saque e liberado hoje do auxilio emergencial saiba quem tem direito
Imagem: Seu Crédito Digital

Infelizmente, até o momento ainda não foram anunciadas as datas das demais parcelas do auxílio emergencial para esse grupo. No total, quase 5 milhões de pessoas estão incluídas nesse lote. Os nascidos abril (e que, portanto, podem fazer o saque em dinheiro do Auxílio Emergencial a partir de hoje) equivalem a cerca de 400 mil pessoas.

Fonte: Seu Crédito Digital

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI