A morte cerebral da ex-vereadora e filha do ex-prefeito Zé Papé, Aureliana Anastácio, foi confirmada nesta terça-feira (26), por familiares da família Anastácio do município de Livramento, cariri paraibano.

Aureliana Anastácio deu à luz na semana passada a um bebê e tinha ido para casa, e poucos dias depois, começou a sentir dores, sendo levada para o hospital e diagnosticada com AVE (Acidente Vascular Encefálico).

Uma grande corrente de oração foi feita pelos familiares e amigos, mas o quadro da ex-vereadora permaneceu inalterado.

Dias atrás, Aureliana Anastácio tinha passado pelo procedimento de colocação de um novo dreno e estava reagindo perfeitamente ao procedimento, mas durante esta terça-feira, seu quadro de saúde piorou e foi constatada a sua morte cerebral.

Aureliana Anastácio, tinha 34 anos de idade, mãe de três filhos e era filha do ex-prefeito de Livramento, Zé Papé. A cidade de Livramento lamenta pela profunda perca da livramentense, que era querida e amada por todos aos que lhe conheciam.

O velório acontecerá na casa da família Anastácio em Livramento a partir da noite desta terça-feira (26) e o sepultamento será às 16:00 horas desta quarta-feira (27) no Cemitério da Saudade na mesma cidade.

A prefeita Carmelita Ventura decretou luto oficial de três dias e feriado municipal nesta quarta-feira (27) em todas as repartições municipais, pelo falecimento da professora e ex-vereadora Aureliana Oliveira.

Catolé em Foco
Fonte: De olho no Cariri

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do whatsapp: >>>Clique AQUI<<<