Início Sertão

Jovem tenta matar própria mãe com golpes de faca-peixeira no Sertão da Paraíba

corpo queimado e encontrado dentro de tambor no sertao da paraiba

O jovem Wiliam Rosa Diniz, de 23 anos, foi preso em flagrante, depois de tentar matar sua própria mãe, Inês Rosa Diniz, de 55 anos de idade, com golpes de faca-peixeira, no início da tarde desta quinta-feira (2), no interior da residência da família, localizada na Rua Bruno Rodrigues Pita, no bairro da Bela Vista, na cidade de Itaporanga.

De acordo com informações da Polícia Militar, depois de se desentender com a própria mãe, o jovem efetuou golpes de faca peixeira nas costas dela, que foi socorrida a princípio para o Hospital local, mas teve que ser transferida para a cidade de Campina Grande em função da gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender em flagrante e apreender a arma. O jovem foi conduzido pela guarnição para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi autuado por tentativa de homicídio pelo delegado, Glêberson Fernandes.

Logo após ser autuado o acusado foi conduzido para a Cadeia Pública de Itaporanga, onde ficará à disposição da justiça local.

Catolé em Foco
Fonte: Vale do Pinacó Notícias

Leia mais notícias em: catoleemfoco.com
Nossas redes sociais, sigam: Facebook, Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do whatsapp: Clique aqui
Entre em nosso lista de transmissão: Clique aqui
Entre em nosso grupo do Facebook: Clique aqui