Jovem tem moto levada por assaltantes na zona rural de Catolé do Rocha

mulher tem moto roubada na cidade de limoeiro
mulher tem moto roubada na cidade de limoeiro

A onda de assaltos na região de Catolé do Rocha não está de brincadeira.

No dia 04 de Agosto, um mototaxista teve sua moto também tomada em assalto, o caso também aconteceu na zona rural de Catolé do Rocha. (Clique aqui e veja a matéria completa)

Já no dia 05 de Agosto o posto de combustível da cidade vizinha de Catolé do Rocha, João Dias/Rn foi assaltado por doi homens em uma motocicleta. (Clique aqui e veja a matéria completa)

No dia 09 de Agosto um assalto foi registrado em Jérico/PB, onde dois meliantes arrombaram as dependências da garagem municipal, e furtaram duas baterias de veículos pertencentes a prefeitura daquela cidade.

Já nesta quinta-feira (10 de Agosto) um posto de combustível de Riacho dos Cavalos/PB foi assaltado por dois indivíduos ocupando uma motocicleta.(Clique aqui e veja a matéria completa)

Também nesta quinta-feira (10 de Agosto) por volta da 20h00, um jovem teve sua moto Honda Fan de cor preta e seu celular levado por três assaltantes em Catolé do Rocha.

Segundo informações da Polícia Militar, os três assaltantes estavam em duas motocicletas e também estavam em posse de armas.

Ainda relato da Polícia Militar, o jovem foi abordado pelos assaltantes entre os Sítios Sossego e Ursina (Catolé do Rocha), e depois do ato criminoso abriram fulga em destino ainda ignorado.

A Polícia Militar está de ronda para localizar os assaltantes.

 

Catolé em Foco

 

 

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI