Anúncio Patrocinado

Jovem morre após colidir motocicleta em animal na BR-230, no Sertão

jovem morre apos colidir em animal na br 230 no
Anúncio Patrocinado

Um grave acidente de trânsito, do tipo colisão, envolvendo uma moto Honda XRE-300, de cor Preta, foi registrado por volta das 01h00 desta quinta-feira (24), as proximidades do posto de combustíveis São Gonçalo, saída da cidade de Sousa para Cajazeiras-PB, Sertão da Paraíba.

No acidente, o jovem de nome BENEDITO NETO, que tinha 18 anos de idade, Domiciliado em São Gonçalo, distrito de Sousa – PB, colidiu com um animal (Vaca) quê sofreu graves ferimentos e veio a Obito no local. Que em seguida um veículo modelo gol, Placa MNO-3924/PB da cidade de Marizopolis-PB, vinha sentido Sousa a Marizópolis arrastou a moto e o corpo da vítima quê já estava em óbito por diversos metros do local do acidente.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e uma guarnição se deslocou ao local, isolando a área e organizando o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para serem adotados os procedimentos necessários e em seguida, o corpo da vítima ser encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.

Mais informações a qualquer momento.

Fonte Repórter: @raimundovieira083

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI