Jovem é atraído para o ‘cheiro do queijo’ e morto a tiros, no Sertão

jovem e atraido para o cheiro do queijo e morto a tiros no sertao
Foto: Sertão Informado

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 23h30 deste domingo (3), no bairro Alto Capanema, na cidade de Sousa, onde um popular identificado apenas como Jeferson, conhecido também como “Paulistinha”, foi assassinado com vários tiros de arma de fogo.

Informações repassadas à Polícia Militar, dão conta que duas pessoas em uma moto, abordaram o jovem e efetuaram os tiros que culminou com a morte da vítima. Segundo informações,“Paulistinha” já teve passagem pela polícia.

Segundo ainda baseado em informações, a vítima estava em casa deitado para dormir, quando uma pessoa, ainda não identificada chegou chamando a vítima, possivelmente para o conhecido “cheiro do queijo” e ao chegar para fazer um lanche, foi alvejada pelos tiros. Em seguida a pessoa desconhecida pegou uma moto e fugiu do local. acredita-se que o crime tenha motivos de acerto de contas.

Após a ação criminosa os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. O local do crime foi isolado para serem adotados os procedimentos necessários, além de diligências que foram realizadas, mas os autores do delito não foram localizados.

Fonte: Sertão Informado

Entre em nossos grupos:

34Curta nossa página, Clique aqui
Veja mais notícias clicando AQUI