Jovem é assassinado com vários tiros em Catolé do Rocha

jovem e assassinado com varios tiros em catole do rocha 1

Um homicídio foi registrado na tarde desta quarta-feira, 18 de Março, dentro de uma oficina de moto localizado na Rua Américo Hermenegildo, na saída de Catolé do Rocha para a cidade de Brejo dos Santos.

De acordo com informações, a vítima identificada por Ilaian Mendes Suassuna, de 22 anos, conhecido popularmente por ‘Pipi’ estava no local quando foi surpreendido e morto com vários tiros de arma de fogo. A vítima trabalhava no local do crime.

Os criminosos trafegavam em uma motocicleta de cor vermelha, com capacetes e jaqueta. Ainda não se sabe a motivação e a autoria do assassinato. Em seguida os criminosos se evadiram do local com destino ignorado. Cápsula de pistola calibre 380 e 9mm foram encontradas próximo ao corpo.

Este é o sexto homicídio registrado este ano (2020) na cidade de Catolé do Rocha. O penúltimo teria ocorrido no dia 25 de fevereiro, onde vitimou um homem identificado por Damião Pinheiro Dantas, que também foi alvejado a tiros enquanto estava sentado em uma residência (clique aqui e veja a matéria completa)

Fonte: Catolé em Foco

jovem e assassinado com varios tiros em catole do rocha 2
Vítima: Ilaian Mendes Suassuna

Veja o vídeo do local do crime clicando na imagem abaixo

Ver video

 

Entre em nossos grupos:

34Curta nossa página, Clique aqui
Veja mais notícias clicando AQUI