Anúncio Patrocinado

Jovem é assassinado com vários tiros de pistola após ser atendido na UPA, no Sertão

jovem e assassinado com varios tiros de pistola apos ser atendido na upa no sertao
Anúncio Patrocinado

Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, desta vez o assassinato ocorreu por volta das 16h20 desta segunda-feira (17), na calçada Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada na Avenida Nelson Meira, bairro Estação, tendo como vítima o jovem Wallisson Guilherme de Oliveira, mais conhecido por “Walisson do Sorrilândia II”, que tinha 24 anos de idade.

Conforme informações, a vítima estava sendo atendida na referida unidade de atendimento, quando ao sair foi abordado por duas pessoas em uma motocicleta, que efetuaram vários tiros de pistola, que vieram acertar a vítima na região do tórax e crânio.

Após a ação criminosa, os assassinos fugiram com destino incerto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro a Walisson, mas ao chegar ao local, constatou-se que ele não havia resistido a gravidade dos ferimentos e já estava sem vida.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e isolou a área para serem adotados os procedimentos periciais de praxe e em seguida, o corpo da vítima ser encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico. Diligências foram feitas na cidade pelas guarnições de serviço, mas os criminosos não foram localizados.

Este foi o 2º homicídio registrado no mês de maio (o 1º ocorreu a menos de três dias) e o 7º no ano de 2021, na cidade de “Sorriso”.

Fonte: Sertão Informado

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI