Jovem de apenas 17 anos é morto a tiros enquanto conversava com amigos, no Sertão

jovem de apenas 17 anos e morto a tiros enquanto conversava com amigos no sertao

Era por volta das 21h00 desta quarta-feira, dia 20, quando vários jovens se encontravam na Praça do Conjunto Mutirão, em Patos. A praça, mesmo durante o período especial diante da pandemia do novo coronavírus, COVID – 19, em que o decreto municipal proíbe aglomerações nestes locais, estava lotada.

Entre os jovens estava Danilo Costa de Sousa, 17 anos, mais conhecido por Danilo Catuaba. De acordo com relatos, ele conversava com amigos e neste momento se aproximaram os dois algozes, um deles armado. Danilo ainda tentou se defender, mas foi alvejado e ficou sem chances de fuga.

O tiro fatal foi disparado na cabeça do jovem. A bala entrou na região lateral da cabeça e saiu na nuca. A vítima perdeu massa encefálica, no entanto, ainda esboçava sinais de vida. O outro disparo estraçalhou o joelho do jovem.

Danilo Costa de Sousa era bastante conhecido entre os jovens. Ele era usuário de drogas e até familiares comentaram que o “dia dele” poderia chegar de forma trágica. Foi o que aconteceu.

Um fato chamou a atenção! Os algozes não se importaram que os presentes na Praça do Mutirão assistissem a cena horripilante. O jovem que sangrava agonizando era só mais um que perdia a vida para o tráfico que tem cobrado dívidas com a própria vida dos que se envolvem com o mundo sombrio.

A Polícia Militar isolou a área. A Polícia Civil agora investiga o crime. A família chora a perda da vida de forma precoce e violenta.

Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com

Entre em nossos grupos:

34Curta nossa página, Clique aqui
Veja mais notícias clicando AQUI