Anúncio Patrocinado

Jovem de 17 anos com passagem no CEA é executado à tiros, no Sertão

jovem de 17 anos com passagem no cea e executado a tiros no sertao
Anúncio Patrocinado

O jovem José Ricardo de Lima, mais conhecido como “Dedeca” que tinha 17 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo por volta das 23h de ontem (17), na PB-411, mais precisamente no sítio Saco, zona rural de Triunfo-PB.

A vítima estava caminhando, quando acabou sendo surpreendida com uma dupla que estava em uma motocicleta, e em seguida foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo. Após o delito praticado, os suspeitos foragiram do local tomando destino incerto.

Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro, mas ao chegar no local constatou que o jovem já estava em óbito, na qual havia sido atingido pelos disparos na região da cabeça.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia da Polícia Civil, que após realizar os procedimentos no local do ocorrido encaminhou o corpo de “Dedeca” ao NUMOL de Patos, para ser feito a necropsia.

José Ricardo de Lima teve passagem pelo Centro Educacional do Adolescente (CEA) na cidade de Sousa, e também era suspeito de ter praticado um crime de furto no dia anterior de ser assassinado. Diligências foram efetuadas por toda a região, porém nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: Da Redação do Debate Paraíba

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI