Jovem ameaça comerciantes e moradores em Paulista e acaba preso com simulacro de pistola

Por volta das 12h30 desta terça-feira (04/07) um jovem de 17 anos, natural de São Bento, foi apreendido pala Polícia Militar nas mediações do Distrito André, zona rural de Paulista.

A Polícia Militar de Paulista recebeu a informação de que um rapaz estranho estava transitando na cidade, ostentando um artefato que poderia ser uma pistola, abordando pessoas na rua e até mesmo comerciantes, dizendo que estava à procura de uma moto sua que havia sido roubada recentemente em São Bento, mas que, já estava sabendo que o ladrão era de Paulista, e que, estava na cidade para acertar as contas e recuperar sua moto roubada.

Foi então que muitas pessoas resolveram telefonar para a Polícia Militar, informando a presença dessa figura estranha na cidade, bem como sua ameaçadora história.

Diante das informações e características repassadas, a guarnição do destacamento local em contanto com o comando da PM em São Bento, conseguiram interceptar render o suspeito nas mediações do distrito do André, que ao perceber a presença da PM, o suspeito tentou empreender fuga por uma estrada vicinal quando perdeu o controle da moto vindo cair em seguida.

Foram apreendidos com o menor uma moto Honda POP, um simulacro de arma pistola, e um telefone celular. De acordo com a Polícia Civil, o menor já contabiliza vária passagens pela polícia.

FONTE: Fala PB

 

Posts Similares