Anúncio Patrocinado

Jornalista cajazeirense discute em rede social com Senador Cássio e dispara,’ Você traiu o povo da Paraíba’

Cássio12
Cássio12
Anúncio Patrocinado

No final da manhã desta sexta-feira (04), participantes de um grupo de watsapp da região do Vale do Rio do Peixe, mais precisamente da cidade de Uiraúna, foram surpreendidos com uma longa discussão entre o Senador tucano Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) e o Jornalista e proprietário do Portal Nordeste 247, Daniel Oliveira.

Em meio à algumas denúncias expostas no referido grupo, sobre a situação do município de Uiraúna, um representante do Senador chegou a propagar elogios ao senador, quando foi rebatido pelo jornalista Daniel Oliveira – “O Senador Cássio Cunha Lima, traiu o povo paraibano, traiu o povo que lhe confiou o voto.

Votou e vota a favor das reformas que tiram os direitos do povo (…)” – Disse.

Nesse meio tempo, o senador Cássio Cunha Lima, teria sido adicionado ao referido grupo para que acompanhasse o debate, quando em certo momento da discussão, o senador se pronunciou em texto – “Eu tenho uma vida limpa, não fui cassado por improbidade administrativa (…)”. – Disse o senador.

O Senador tucano chegou ao ponto de convidar o jornalista para enfrentamento por meios judiciais, foi nesse momento em que Daniel Oliveira,
ressuscitou o tema do edifício Concórdia sobre o “dinheiro voador”, sem resposta, o jornalista
indagou por mais uma vez, mas sem retorno do senador.

O jornalista cajazeirense, Daniel Oliveira, partiu para defesa do trabalhador e disparou – “O senhor Senador, votou a favor das reformas que tiram os direitos do povo trabalhador, quem votou em você hoje se arrepende. Votar a favor das reformas trabalhistas e da previdência, é votar contra o povo.

Seu partido (PSDB) é conhecido, só vota a favor de medidas que beneficiam empresários. O povo lhe dará o troco”.

 

Polêmica Paraíba

 

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI