Jogadores catoleenses de futsal colecionam vitórias por todo Estado da Paraíba

jogadores catoleenses de futsal colecionam vitorias por todo estado da paraiba

Catolé do Rocha é uma das cidades que mais revela talentos para o futsal da Paraíba, ela foi a primeira do Sertão a conquistar o Campeonato Paraibano no ano de 2011, isso com toda a base de atletas nascida em terras catoleenses, chegou em 2019 com a triste marca de não disputar o Estadual por falta de apoio financeiro, público ou privado.

Mas os atletas são bons demais para ficarem parados, os principais seguem atuando estado a fora e nessa semana foram destaque nada menos do que no Globo Esporte Estadual, principal telejornal esportivo da Paraíba.

Isso porque Junior Leãozinho, Pedrinho e Douglas deram um show na Liga Paraibana de Futsal e lideraram a equipe do Bonança pelas semifinais contra os Cobiçados e estão classificados para as semifinais. JR e Pedrinho também são atuais campeões do Nordeste pelo Brejo do Cruz, equipe que eles jogam no Campeonato Paraibano junto com Leonardo outro catoleense destaque. Gil Gemma também conterrâneo, é mais um que atua no Bonança e já jogou na Seleção Brasileira, mas não atuou nesse fim de semana.

Fonte: Clinton Medeiros

Entre em nossos grupos:

34Curta nossa página, CLIQUE AQUI
Veja mais notícias clicando AQUI