O dono de uma oficina e loja de venda de peças de motocicletas foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (23) em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Isaac Gomes de Lima foi atingido por vários disparos no momento em que abria o comércio. Ninguém foi preso.

A oficina fica na Rua Dr. Mário Negócio, no bairro Vale do Sol. Segundo a PM, os criminosos estavam em um Corolla. Assim que o dono da loja chegou e abriu a loja, os bandidos começaram a atirar.

A PM foi chamada e fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. A Inter TV Cabugi esteve no local do crime, mas a família de Isaac não quis dar entrevistas.

‘Mangueira’

Operação de levantamento de informações comandada pelo delegado civil Antonio Peixoto, coordenador da Operação Oeste, em uma fazenda localizada entre as cidades de Olho D’água do Borges e Patu, pôs fim a uma carreira de crimes de um dos bandidos mais temidos da região oeste do Estado.

Hélio Cosmo da Silva, 35 anos, o “Mangueira”, residente no sítio Gira-mundo, em Antonio Martins, morreu no dia 23 de abril de 2005 atingido com dois tiros de fuzil após trocar tiros com uma equipa de policiais da Divisão Especializada em Investigações e Combate ao Crime Organizado (Deicor) e da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE).

Catolé em Foco
Fonte: G1RN

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do whatsapp: CLIQUE AQUI PARA ENTRAR,