Um novo alerta de chuvas intensas, com perigo potencial, foi emitido pelo Instituto Nacional de Meteorlogia (Inmet) para 64 municípios da Paraíba, nesta quinta-feira (7). Veja abaixo a lista das cidades atingidas.

De acordo com o Inmet, o aviso começou a valer às 11h (horário local) e deve terminar às 8h da sexta-feira (8). A previsão é de que as chuvas atinjam 50 milímetros por dia, com ventos que podem variar de 40 a 60 quilômetros por hora.

Apesar disso, o alerta afirma que o risco de corte de energia, queda de galhos de árvores e descargas elétricas é baixo. Na terça-feira (5), o Inmet emitiu um alerta para 222 municípios paraibanos, que terminou na madrugada desta quarta-feira.

Segundo o Inmet, nesses locais a população deve evitar usar aparelhos eletrônicos ligados a tomada, se abrigar debaixo de árvores e estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. A orientação do Instituto é que, em caso de dúvidas, a Defesa Civil ou o Corpo de Bombeiros sejam procurados, por meio dos telefones 199 e 193, respectivamente.

Veja os municípios atingidos

Catolé em Foco

Fonte: G1PB

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do whatsapp: Clique aqui