Anúncio Patrocinado

Imagens fortes: Membros do Comando Vermelho interrogam e executam jovem de 14 anos, vídeo

Anúncio Patrocinado

Começaram a circular nas redes sociais, na tarde da última quarta-feira, 14, vídeos onde a adolescente Caylane Cristina Cavalcante, 14 anos, aparece sendo interrogada e executada pelo “tribunal do crime”.

Caylane foi vista pela última vez no sábado, 10, na companhia de uma amiga, que também está desaparecida, na esquina da rua em que a família reside, no bairro Almir Gabriel, em Marituba, Região Metropolitana de Belém.

No domingo, 11, os próprios familiares iniciaram as buscas pelas adolescentes em uma área de mata fechada, ainda no bairro. De acordo com as primeiras informações, Caylane foi sequestrada por membros de uma facção criminosa, sob a acusação de ser a responsável pela prisão de outros membros do grupo criminoso. Ela estaria repassando informações privilegiadas à Polícia, sobre a atuação do bando dentro e fora do bairro.

Eles interrogam a adolescente sobre a participação dela e da amiga, nas ações da polícia que culminaram com a prisão de alguns membros da facção. Após o aval da liderança do grupo, o “tribunal do crime” executa Caylane com quatro tiros.

Devido as cenas, para você ver o vídeo, clique em VER VÍDEO abaixo e em seguida clique em ABRIR

 

Ver video

Fonte: Portal do Zacarias

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja