Idosa sobrevive após três dias “enterrada viva” pelo próprio filho, veja o vídeo do resgate

Os pais têm amor incondicional por seus filhos, mas infelizmente, há algumas pessoas que tendem a esquecer os esforços de seus pais em criá-los e simplesmente ignoram ou toma seus pais como se não fizessem mais parte de suas vidas.

Pode ser uma dura realidade, mas com certeza acontece na vida real como neste momento inacreditável onde um filho supostamente “enterra” sua própria mãe enquanto ela ainda estava viva.

De acordo com o Daily Mail, uma mulher deficiente de 79 anos que só era conhecida pelo seu sobrenome, Wang foi supostamente enterrada viva em uma tumba deserta pelo próprio filho. Por algum milagre, a mãe paralisada conseguiu sobreviver estando presa na tumba por quase 3 dias!

A polícia local do condado de Jingbian da província de Shannxi, na China, recebeu um relatório da nora preocupada da Sra. Wang, conhecida pelo seu sobrenome Zhang de que a idosa não tinha voltado para casa depois que o Sr. Ma, seu filho colocou sua mãe em um carrinho de mão e a levou para fora da casa da família por volta das 20h locais de 2 de maio.

Alarmados com este relatório, a polícia imediatamente convocou o Sr. Ma para interrogatório e foi então que ele confessou que realmente enterrou sua mãe viva dentro da tumba abandonada.

A polícia então foi ao local e começou a cavar o poço depois de ouvir gritos fracos de alguém gritando por socorro. Imagens perturbadoras da Srta. Wang sendo retirada do túmulo estão circulando em várias plataformas de mídia social chinesas.

Milagrosamente, a Srta. Wang ainda estava viva quando a polícia a encontrou quase três dias depois que ela foi enterrada sem acesso a comida ou água. Ela está agora em uma condição estável e está recebendo tratamento em um hospital local.

O Sr. Ma, de 58 anos, está detido e está enfrentando uma tentativa de homicídio enquanto a polícia continua com a investigação sobre o caso.

Enquanto isso, o que permanece um mistério para todos é a razão do Sr. Ma fazer um ato tão horrível para sua própria mãe.

Para ver o vídeo clique na imagem abaixo  e em seguida e ABRIR

Ver video