Anúncio Patrocinado

Homem sofre tentativa de homicídio em bar na cidade de Belém do Brejo do Cruz

pistoleiro natural de brejo do cruz e preso durante operacao policial
Anúncio Patrocinado

Uma tentativa de assassinato foi registrado na tarde desta terça-feira, 17 de dezembro, na cidade de Belém do Brejo do Cruz, no Sertão Paraibano. Informações dão conta que um ex-presidiário, natural da cidade de Brejo do Cruz, identificado como sendo Carlos Wiliano da Silva Dantas, 35 anos, foi alvejado à tiros enquanto estava sentado em um bar da cidade.

Ainda de acordo com informações, os elementos chegaram em uma motocicleta, que ao se aproximar da vítima, um deles desceu da moto e efetuou os disparos. Carlos conseguiu correr e fugir da fúria dos criminosos.

Em seguida, os elementos se evadiram do local com destino até o momento ignorado. A vítima que é ex-detento do Pereirão e tem no seu currículo uma larga e extensa ficha de crimes em várias cidades do Seridó Potiguar, incluindo Caicó e Jardim de Piranhas, foi socorrida com urgência para o hospital e em seguida transferido para um unidade hospitalar para atendimentos mais avançados.

As autoridades ao saber do ocorrido, realizaram varias ondas pela localidade, mas não conseguiram localizar os autores do crime.

Fonte: Catolé em Foco

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI