Homem morre após ser baleado em uma confusão por causa de som, no Sertão

Um homem morreu na manhã deste domingo (23), após ser baleado por um sargento agregado do 6º Batalhão de Polícia Militar, na cidade de Cajazeiras, Sertão paraibano. Outra vítima, uma mulher que seria sobrinha do homem que faleceu, também foi atingida no ombro e está internada no Hospital Regional de Cajazeiras, em estado regular.

Segundo as informações da Polícia Civil de Cajazeiras, o crime aconteceu durante uma discussão por causa do som alto de uma festa. O policial estaria em casa e se incomodou com o barulho de uma comemoração que acontecia na vizinhança, contou a delegada responsável pelo caso, Ana Valdenice.

Irritado, o sargento teria ido até o local da comemoração pedir para que o volume do som fosse diminuído, contou a polícia. Durante a discussão, que ainda está sendo investigada, o militar teria disparado contra o homem, atingindo-o no abdômem, e sua sobrinha, que também estava no local e foi atingida no ombro.

Conforme a Polícia Militar, o homem chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde passou por reanimação, mas falaceu minutos depois. A jovem está internada. Já o suspeito fugiu do local e está sendo procurado pela polícia.

Catolé em Foco
Fonte: G1PB

Posts Similares