Anúncio Patrocinado

Homem flagra e impede estupro de menina de 11 anos; veja o vídeo

Anúncio Patrocinado

Um vídeo que circula em diversas redes sociais desde a última quinta-feira (8), mostra o momento em que um homem flagra e consegue evitar que uma criança de 11 anos seja estuprada. Ela foi rendida por um homem sem camisa, de bermuda vermelha e armado com uma faca (tipo peixeira).

A tentativa de estupro foi flagrada e filmada por um homem que passava pelo local de bicicleta. Desesperada, a menina pede socorro e é ajudada pelo homem. A SSP informou ainda que, a tentativa de estupro aconteceu na tarde de ontem, em um terreno baldio, no conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro, em Aracaju, Sergipe, e as forças de segurança de Sergipe continuam em busca do suspeito.

A SSP-SE também negou as informações passadas por áudios de WhatsApp, de que o suspeito teria sido encontrado morto. O órgão não confirmou se o agressor foi identificado como André, com apelido “Macaxeira”, como também foi compartilhado na internet.

A secretaria disse que passará novidades sobre o caso em “momento apropriado” e que os policiais já trabalham com informações colhidas sobre o homem.

Devido as cenas, para você ver o vídeo, clique em VER VÍDEO abaixo e em seguida clique em ABRIR

Ver video

Fonte: Expresso Sertão 

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja