Homem é preso suspeito de estuprar uma criança de 11 anos no Sertão da Paraíba

355
policiaq civil
policiaq civil

oliciais civis da 17ª Delegacia Seccional de Itaporanga, na região do Vale do Piancó, cumpriram, nesta quarta feira (23), um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara da cidade contra Dizael Ribeiro, 25 anos.

Ele é suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos, na cidade de São José de Caiana, distante cerca de 450 km de João Pessoa.

O crime foi registrado em junho deste ano na Delegacia. Parentes da vítima procuraram a polícia para informar que a criança tinha sido violentada e descreveram as características do suspeito que seria um conhecido deles. Os agentes de investigação realizaram os levantamentos e, depois que a prática criminosa foi confirmada, o inquérito foi encaminhado para a Justiça.

Com o mandado nas mãos, os policiais realizaram rondas e conseguiram localizar e prender Dizael quando ele passava em frente a uma escola do município de São José de Caiana.

O investigado foi levado para a Delegacia e, depois de ser ouvido, encaminhado para a Cadeia Pública da cidade de Itaporanga, onde vai ficar recolhido aguardando a decisão da Justiça.

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI