Anúncio Patrocinado

Homem é morto pelo sogro depois de agredir a companheira; no Sertão

homem e morto pelo sogro depois de agredir a companheira no sertao
Anúncio Patrocinado

Na manhã desta quarta-feira, por volta das 09h40min, as guarnições de serviço receberam informações de um possível homicídio no bairro Zuza Holanda – São José de Piranhas-PB. A guarnição do SGT Rivanilson se dirigiu para o local e constatou o corpo do ex-presidiário FLÁVIO LEITE BEZERRA, 36 anos, caído na via pública, vítima de disparo de arma de fogo, o qual, inclusive, recebera alvará de soltura no dia ontem.

Flavinho como era conhecido responde por vários processos, dentre os quais: 02 (dois) crimes contra o Sistema Nacional de Armas, 01 (um) crime do Estatuto da Criança e do Adolescente, 01 (um) Crimes contra a liberdade pessoal (Seqüestro e cárcere privado) e 01 (um) Crime contra a Vida (Homicídio Qualificado). As testemunhas informaram que ouviram apenas os disparos.

Informações que a suposta vítima teria agredido a filha do investigado ( SOGRO DA VÍTIMA) e revoltado com a violência que a filha sofreu, o sogro munido de uma arma de fogo atirou várias vezes em Flavinho.

Foi acionada a perícia da Polícia Civil para comparecer ao local. A arma utilizada no crime não foi localizada. A Polícia Militar confeccionou Boletim de Ocorrência sobre o fato e entregou à delegada plantonista.

Fonte: Ângelo Lima

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI