Homem é morto a tiros dentro de bar no Sertão da Paraíba

homem e morto a tiros dentro de bar no sertao da paraiba

Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira (21 de julho) por volta das 14h na cidade de Uiraúna no Sertão da Paraíba.

Segundo informações, homens encapuzados chegaram de moto, e adentraram um bar localizado em frente à Rodoviária, na Rua Floriano Peixoto, e efetuaram vários disparos de arma de fogo, contra Francisco Macieudo Alves de Sousa de 45 anos que teve morte no local como também um dos tiros atingiram o genro da vítima Nailson Leandro Fernandes de 21 anos.

Uma equipe da SAMU foi acionada, mas ao chegar ao local já encontram Macieudo sem vida. O genro do mesmo sofreu um disparo de raspão em um dos braços e se encontra bem.

A PM foi ao local colhendo informações e fazendo buscas na tentativa de prender os acusados deste crime na terra dos músicos e dos sacerdotes. O SAMU constatou o óbito e a Polícia Militar isolou a área para ser realizada a Perícia.

Após os Procedimentos o corpo foi encaminhado ao IML de Cajazeiras esse foi o 2ª Homicídio na circunscrição do 6º BPM nesse segundo semestre.

Fonte: Ângelo Lima

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI