Anúncio Patrocinado

Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Jericó

homem e assassinado com varios tiros na cidade de jerico
Anúncio Patrocinado

Um crime de homicídio foi registrado no início da tarde deste domingo (21), na Rodovia PB 325, que liga as cidades de Jericó e Lagoa, no Sertão da Paraíba, tendo como vítima o agricultor João José Francisco.

Conforme informações repassadas à polícia, a vítima vinha dirigindo em seu veículo, com acompanhamento de um casal de conhecidos, que pegaram carona, quando em determinado momento, um homem não identificado, saiu do mato com uma arma e efetuou vários disparos contra o carro, vindo a atingir João José Francisco, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já o casal não ficou ferido.

Após a ação criminosa o desconhecido fugiu com destino incerto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local, constando o óbito. A Polícia Militar também foi mobilizada e isolou a área para ser realizada a pericia. Diligências foram realizadas pela localidade, com intuito de localizar e identificar o suspeito, porém sem êxito, as testemunhas foram levadas à delegacia para serem ouvidas pelo delegado de plantão.

Fonte: Sertão Informado

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI