Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Brejo dos Santos

homem e assassinado com varios tiros na cidade de brejo dos santos

Um homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira, 12 de fevereiro, nas proximidades da Rua Nova na cidade de Brejo dos Santos, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações, a vítima foi identificada por Manoel Veras de Sousa, 40 anos de idade, conhecido popularmente por ‘Manoel de Mané do Bracinho’, o mesmo foi alvejado várias vezes enquanto estava em uma calçada conversando com algumas pessoas, a vítima ainda conseguiu correr mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito próximo ao local dos disparos.

Anúncio

Após cometerem o crime, os dois criminosos se evadiram do local em uma motocicleta com destino ignorado. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Militar foi acionada e estar no local aguardando a chegada da perícia. Diligências estão sendo realizadas em toda região.

Este é o segundo crime de homicídio registrado na cidade neste ano de 2020, onde o primeiro aconteceu no dia 30 de janeiro que vitimou o jovem Carlos Rodrigo de Sousa Freitas, conhecido por “Galinho de Nildo de Geraldo Severo”, de 25 anos.

Fonte: Catolé em Foco

Entre em nossos grupos:

34 Curta nossa página, Clique aqui
Veja mais notícias clicando AQUI