Homem é assassinado a tiros nesta segunda-feira em Catolé do Rocha

homem e assassinado a tiros nesta segunda feira em catole do rocha

Um homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira, 19 de outubro, por volta das 10h45min, na PB-323, no sítio Lages, entre Catolé do Rocha e Brejo dos Santos.

De acordo com informações, a vítima, Catoleense, identificada por Janildo Severino Bezerra de 50 anos de idade, conhecido popularmente por ‘Janildo Conrado’, retornava em um táxi de uma consulta médica na cidade de Alexandria (RN), quando foi surpreendido e morto a tiros.

Um equipe do SAMU foi acionada, mas a vítima veio óbito dentro veículo, sem chance de defesa. A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até a ocorrência. O local foi isolado até chegada da perícia. Em seguida o corpo será encaminhado para o NUMOL na cidade de Patos para serem feitos os exames cadavéricos. Não se tem informações sobre a motivação do crime e nem a autoria.

Este foi o 32º homicídio em Catolé do Rocha no corrente ano. No município já vinha a mais de 1 mês sem crime de assassinato. O penúltimo foi registrado no dia 14 de agosto, onde um jovem foi morto a tiros no Loteamento Elói Diniz.

Fonte: Catolé em Foco

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI