Um homem de 66 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (8), na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu em frente à casa em que a vítima morava. O filho da vítima presenciou o crime.

A vítima identificada como Expedito Antônio de Oliveira, de 66 anos, estava por volta das 19h50, conversando com o filho na calçada da sua residência quando dois homens em uma moto passaram na frende da casa que fica ao lada da Igreja Presbiteriana, na Av. Benjamim Constant, no Bairro Leandro Bezerra. O filho disse para o pai que poderia ser alguma presepada e o pai não acreditou. Os indivíduos voltaram, aproximaram da calçada e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que ainda tentou correr, mas caiu na calçada sem vida.

Os indivíduos após a execução do crime, fugiram com destino ignorado. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos criminosos, bem como, a motivação do crime. A vítima já teve um filho morto a tiros conhecido como Eliedson Antônio, de 26 anos, conhecido como “Coringa”.

A Polícia Militar e agentes da Polícia Civil se encontram no local. O caso sera investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, Dr. Christiano Othon Costa de Melo.

A Polícia Militar acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró.

IcémCaraúbas

Posts Similares