Anúncio Patrocinado

Homem comete duplo homicídio em bar no RN e câmaras flagram momento; Assista

Anúncio Patrocinado

Dois homens foram mortos por disparos de arma de fogo em um bar em Natal, por volta das 8h da noite desta quarta-feira (3). Após uma discussão entre os frequentadores do local, conhecido como bar da Aninha, um dos homens teria dito que não queria mais discutir, saiu e voltou com uma arma atirando.

Uma das vítimas, Alysson Anderson de Alencar, de 32 anos, foi atingido com tiro à queima-roupa e faleceu no local. A segunda vítima, identificada pela Polícia Militar como Júlio César Sales de Nunes, de 24 anos, levou um tiro na cabeça e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na ambulância do Samu a caminho do hospital.

Imagens das câmeras de segurança do bar estãos sendo usadas para tentar identificar o atirador.

Não é a primeira vez que alguém é assassinado no estabelecimento. Em janeiro de 2019, o policial militar da reserva, Rafael Andrade da Silva, de 36 anos, foi morto a tiros após uma discussão com outros dois homens.

Para ver o vídeo, clique na imagem abaixo e em seguida em ABRIR

Ver video

Fonte: Portal da Tropical

Vídeo: G1

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja