Hilux é tomada em assalto na cidade de São Bento (PB)

hilux e tomada em assalto na cidade de sao bento pb

Uma dupla de bandidos praticou um crime de assalto, modalidade roubo a mão armada, na noite desta quinta-feira (10 de outubro) na cidade de São Bento-PB, no Sertão da Paraíba

A vítima é um empresário identificado inicialmente por ‘Netinho’, que disse apenas que se aproximava do posto Líder quando foi abordado pelos criminosos de armas em punho. Em seguida os criminosos se evadiram do local com destino ignorado.

O veículo modelo Hilux com placas OWA-1445 foi visto pela última vez seguindo com os bandidos em direção a cidade de Brejo do Cruz. As autoridades policiais foram acionadas e diligências estão sendo realizadas em toda região.

A Polícia Militar da Paraíba informa o número 190, e a Polícia Civil, 197, para o disque denúncia, sigilo garantido. O serviço é anônimo e gratuito e ainda pode ser acionado de telefones móveis ou fixos. As informações são encaminhadas para investigação. O denunciante não é identificado, não tem os dados pessoais cadastrados e não será chamado para prestar depoimento.

Fonte: Catolé em Foco com Jair Sampaio

✅ Entre no nosso grupo do whatsapp
Clique no ícone abaixo
.png
Clique aqui
✅ Leia mais notícias em: catoleemfoco.com
✅ Nossas redes sociais, sigam: Facebook, Instagram e Twitter
✅ Entre em nosso grupo do Facebook: Clique aqui
Site Catolé em Foco, líder em acessos 📈