GTO prende jovem em Alexandria com droga e arma de policial assassinado

gto prende jovem em alexandria com droga e arma de policial assassinado

O GTO e a Rádio Patrulha de Alexandria, tendo o Capitão Júlio César como comandante da ação, prendeu nesta quarta-feira (11 de Setembro), Tiago Silva Santos, de 25 anos na RN 117, trecho entre Antônio Martins e Alexangria. Ele reside na casa de familiares na cidade de João Dias. portando arma e drogas.

O mais curioso é que a arma que o indivíduo portava, uma pistola, havia sido tomada de assalto quando do assassinato do policial militar Ildônio José da Silva, ocorrido entre as cidades de Governador Dix-Sept Rosado e Caraúbas, no mês de agosto do ano passado.

O assassinato do PM:

O policial foi morto durante um assalto a um ônibus escolar na RN-117, entre as cidades de Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste potiguar. Segundo a PM, o cabo Ildônio José da Silva, de 43 anos, foi reconhecido pelos criminosos.

De acordo com o 12º Batalhão da PM, responsável pelo patrulhamento na região, depois de subirem no transporte coletivo para assaltar, os bandidos reconheceram Ildônio e o executaram.

Ainda segundo a PM, Ildônio morava em Caraúbas, e estava indo para uma faculdade em Mossoró, onde estudava Administração. O policial trabalhava na 3ª Companhia do 12º BPM.

Fonte: Catolé em Foco com RN Polícia em Dia

Entre em nossos grupos:

34Curta nossa página, Clique aqui
Veja mais notícias clicando AQUI