Anúncio Patrocinado

Grave acidente deixa três pessoas mortas e uma ferida no Sertão da Paraíba

grave acidente deixa tres pessoas mortas e uma ferida no sertao da paraiba
Anúncio Patrocinado

Um grave acidente de trânsito, em que deixou três vítimas fatais (dois adultos e uma criança de 5 anos) e uma ferida, foi registrado na manhã deste domingo (28), na rodovia BR 361, que liga as cidades de Itaporanga e Piancó, no Sertão paraibano.

Segundo informações preliminares, um veículo Fiat Argo de cor vermelha, placas RLZ 5C60 seguia de Piancó para Itaporanga, quando veio a colidir com moto Honda CG Start de cor vermelha, placa OFD 7632, na qual seguia as três vítimas fatais, que foram arremessadas a alguns metros do local da colisão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (SAMU) foi mobilizada e esteve ao local, constatando os óbitos das vítimas que seguiam na motocicleta e socorrendo o motorista do carro, que sofreu alguns ferimentos ao hospital local.

A Polícia Militar e o Policiamento de trânsito isolaram a área e controlaram o trânsito até a chegada dos peritos da Polícia Civil, para que fossem adotados os procedimentos necessários e em seguida, os corpos das vítimas fatais removidos ao NUMOL de Patos, para serem feitos os exames cadavéricos.

Fonte: Serão Informado

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI