Está é Laís, mas conhecida por (Laizinha) ela tinha 12 anos, e morava no Parque do Sol, no bairro do Valentina de Figueiredo, zona Sul de João Pessoa. E na noite desta quarta-feira (10), Laís cometeu suicídio por meio de enforcamento. Ainda não se sabe a real motivação da garota ter tirado a sua própria vida.

Há algumas informações que foram repassadas, mas sem confirmação oficial. Uma das supostas motivações é que a mãe da jovem teria descoberto que a mesma estava grávida e que a menina estava fazendo parte de um Grupo na internet que incentiva jovens e adolescentes a cometerem o suicídio.

Alguns dias atrás ‘Laís’, fez uma publicação em seu Facebook, que ainda dentro deste ano cometeria suicídio. O corpo já foi liberado pelo IML da capital e segue para a cidade de Pilões, onde será velado e sepultado no final da tarde.

A Secretaria de Educação Municipal de Pilões emitiu nota de pesar pela morte da jovem e de mais duas pessoas, que faleceram em outras circunstancias. A menina foi aluna da Escola Estadual Dom Santino Coutinho.

Catolé em Foco
Fonte: Portal Midia

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do whatsapp: CLIQUE AQUI PARA ENTRAR,