Gabriel Diniz é o quarto integrante da banda Cavaleiros do Forró a morrer em acidente

gabriel diniz e o quarto integrante da banda cavaleiros do forro a morrer em acidente

O acidente que aconteceu em Porto do Mato, entre a Praia do Saco, em Estância, litoral sul de Sergipe, ainda causou a morte de outras duas pessoas que estavam na aeronave que matou o Gabriel Diniz do hit “Jenifer”. Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas, faleceram com o impacto no mangue. Na ocasião, o famoso estava indo para Maceió, onde iria comemorar o aniversário da sua namorada, a psicóloga Karoline Calheiros.

Segundo informações, ele é o quarto integrante da banda Cavaleiros do Forró que morreram de forma trágica. Fora cantor, que faleceu no acidente da aeronave, José Inácio Alexandre da Silva, Eliza Clívia, ambas vocalistas da banda, e o guitarrista Edivan Paulo da Silva foram vítimas de acidentes envolvendo o meio automobilístico.

Anúncio

Em 2005, o ônibus do grupo que é natural do Rio Grande do Norte colidiu com outro, causando a morte de Alexandre, Edivan Paulo e outras duas pessoas. Já em 2017, o carro em que a vocalista Eliza Clívia estava colidiu com um ônibus de forma brutal, levando ela, que trabalhou muito tempo ao lado de Gabriel Diniz, ao óbito.

Catolé em Foco com OTVFoco

Entre em nossos grupos:

34Curta nossa página, Clique aqui
Veja mais notícias clicando AQUI