Flamengo já está em Lima para a decisão da Libertadores

flamengojaestaemlimaparaadecisaodalibertadores

O Flamengo já chegou ao Peru. Por volta das 21h40, a delegação rubro-negra chegou à capital peruana, onde, no sábado, às 17h, no Estádio Monumental U, enfrenta o River Plate pela final da Conmebol Libertadores.

A concentração para a viagem começou cedo. Desde de manhã, os torcedores do clube carioca se concentraram na porta do CT Ninho do Urubu, na zona oeste do Rio de Janeiro, antes da saída do ônibus do clube rumo ao aeroporto do Galeão, na zona norte da cidade.

Por volta das 12h45, a delegação rumou ao aeroporto. Durante o trajeto, milhares de pessoas vestindo o manto rubro-negro tomaram o trajeto. Às 14h15, o ônibus chegou ao terminal de cargas do Galeão para o embarque. A decolagem ocorreu às 16h30 e durou aproximadamente 5h30.

A programação do Flamengo em Lima está toda definida. Na quinta e na sexta-feira, o Rubro-Negro realiza um treino em cada dia, ambos às 10h, no Villa Deportiva Nacional, que é o centro de treinamento da Federação Peruana. Na véspera da final, o clube da Gávea ainda realiza, às 17h30, uma atividade no Estádio Monumental U, palco da decisão. Jorge Jesus e Everton Ribeiro irão conceder entrevista coletiva.

Fonte: FOX SportS

Entre em nossos grupos:

34Curta nossa página, CLIQUE AQUI
Veja mais notícias clicando AQUI