O apresentador Fausto Silva decidiu falar sobre a polêmica envolvendo o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. No domingo, 6 de janeiro, Faustão apareceu falando que quem estava no poder era “imbecil” e “idiota”. Eleitores de Bolsonaro entenderam que o recado do apresentador era para Jair, mas Faustão negou.

Em um vídeo, ele contou a verdade sobre a história. Em uma atitude inédita, Faustão, que não tem Instagram, enviou o vídeo para um colunista de televisão. O conteúdo foi enviado para o jornalista Flávio Ricco, do UOL. Nas imagens, Fausto Silva confirma que está de férias, mas que foi alertado sobre a polêmica.

Segundo Faustão, o programa que foi ao ar nessa semana foi gravado em novembro do ano passado, bem antes da posse de Jair Bolsonaro.

Em nenhum momento Fausto Silva se dirigiu a Bolsonaro ou seus eleitores, ainda que alguns tenham entendido dessa maneira. Mas, sim, sobre o fato de que os novos deputados, senadores, governadores, ministros e o próprio presidente tenham consciência dos problemas do país – “agora é preciso esperar o que vão fazer”. Falou no geral. E ele próprio fez questão de esclarecer

Faustão ainda lembrou que os derrotados da eleição precisam aceitar o fato que o novo presidente do Brasil é Bolsonaro. O vídeo, que tem pouco mais de um minuto de duração, pode ser visto abaixo:

Catolé em Foco
Fonte: 1News

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do whatsapp: Clique aqui