MC Mirella pediu ajuda dos seguidores, nesta quarta-feira (27), para tentar localizar um senhor filmado sendo agredido pela dona de um mercado em Matinhos, no litoral do Paraná.

Identificado como Vanderlei, o suspeito tentou furtar pão e salame, mas foi flagrado com os alimentos dentro da calça. A dona do mercado aparece no vídeo agredindo fisicamente e verbalmente o senhor, que permanece de cabeça baixa e admite que pegou as comidas porque estava com muita fome.

Vídeo da Agressão

Popular vai até a casa do pedreiro para ver a situação de vida do mesmo e apurar o acontecido no supermercado. Veja o vídeo.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Notícias Em Foco � (@noticiasemfocoo) em

MC Mirella compartilhou o vídeo que viralizou. “Alguém me ajuda a localizar esse senhor? Quero pagar um ano de comida pra ele”, disse a funkeira para os seus mais de 9 milhões de seguidores.

 

famosos se comovem e ajudam senhor que foi agredido apos furtar comida veja videos

 

Pouco tempo depois, o senhor foi localizado e Carlinhos Maia e Kevinho também disseram que vão ajudá-lo, cada um doando mais um ano de alimentos.

 
famosos se comovem e ajudam senhor que foi agredido apos furtar comida por sentir fome veja videos

Mirella contou que vai encontrar o senhor.

— Bom estou postando este vídeo no feed para informar a todos vocês que estou parando tudo e indo de encontro a ele! Quero agradecer a Flávia que me ajudou a entrar em contato com ele e como vocês me pediram eu estou informando vocês, ok? Espero que não levem isso de outra maneira… está sendo de coração e todos que quiserem ajudar, amigos e artistas me mandem mensagens! Que humilhação foi essa que ele passou por estar passando fome. Estou fazendo o que está dentro do meu alcance e quero contar com todos vocês, porque com vocês podemos fazer muito mais por esse senhor! Que Deus abençoe vocês todos que se não fosse vocês eu não teria condições de ajudá-lo! Obrigada e boa noite!

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

ATUALIZAÇÃO SOBRE O CASO DE HOJE Bom estou postando este vídeo no Feed para informar a todos vocês que estou parando tudo e indo de encontro a ele! Quero agradecer a Flávia que me ajudou a entrar em contato com ele e como vocês me pediram eu estou informando vocês ok? Espero que não levem isso de outra maneira… está sendo de coração e todos que quiserem ajudar, amigos e artistas me mandem mensagens! Que humilhação foi essa que ele passou por estar passando fome ? Estou fazendo o que está dentro do meu alcance e quero contar com todos vocês, porque com vocês podemos fazer muito mais por esse senhor! Que Deus abençoe vocês todos que se não fosse vocês eu não teria condições de ajudá-lo ?? Obrigada e boa noite!

Uma publicação compartilhada por Mirella (@mcmirella) em

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do whatsapp: Clique aqui