Fábio Assunção voltou a causar um novo barraco. O ator da Globo arrumou confusão na madrugada do último domingo (10) em um bar da região central de São Paulo. Ele tomou 12 doses de cachaça e, após discutir com a proprietária, Lilian Gonçalves, e saiu sem pagar a conta. Em seguida, na mesma madrugada, foi expulso de uma padaria. As informações foram dadas em primeira mão pela jornalista Fabíola Reipert no seu quadro no Balanço Geral (Record) desta quarta-feira,13.

No Hora da Venenosa Fabíola relatou que esteve no supermercado em que o ator teria brigado com seguranças após chutar um caixa eletrônico e confirmou toda a história. Ela havia relatado essa confusão no programa de terça (12).

Hoje, a Record exibiu m vídeo do ator discutindo com um segurança. Fábio estava nervoso porque a máquina não devolveu seu cartão do banco. Além disso, Fabíola contou outra história de barraco do global. Segundo a jornalista, o ator apareceu em um dos restaurantes de Lilian Gonçalves e teria ficado alterado após beber. As pessoas presentes no local, afirmaram que o ator tomou 12 copinhos de cachaça e ficou com mania de perseguição.

A Venenosa contou que o ator teria cismado que estavam o filmando. Por isso, acabou se envolvendo em uma nova confusão. Ele teria brigado com a Lilia Gonçalves, com o gerente e até com os seguranças.

Fábio estava acompanhado de colegas da peça Dogville, baseada na obra de Lars Von Trier, que está em cartaz na capital paulista. Seus amigos teriam deixado ele sozinho no local após a confusão. Ainda segundo o quadro de fofocas da Record, ele teria ficado até as 7h da manhã, saído sem pagar a conta e tentado tomar uma saideira em uma padaria próxima, de onde teriam o expulsado. Ela contou também que Lilian Gonçalves não mandou ninguém atrás de Assunção para pagar a conta e que preferiu por panos quentes na situação.

Confira o vídeo:

Catolé em Foco
Fonte: Antena Crítica

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do whatsapp (Clique no número): Grupo 01, Grupo 02, Grupo 03 ou Grupo 04.

 
Site Catolé em Foco
Grupo Fechado · 7.321 membros
Clique Aqui Participar do Grupo
catoleemfoco.com