Anúncio Patrocinado

Ex-presidiários são presos ao tentar embarcarem com drogas para Catolé do Rocha

ex presidiarios sao presos ao tentar embarcarem para catole do rocha com drogas
Anúncio Patrocinado

Policiais da Rotam prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (4), dois homens e uma mulher que tentavam embarcar com drogas e aparelhos de celular, no antigo terminal rodoviário de Patos. A droga e os objetos estavam escondidos em duas mochilas. O trio, que não teve os nomes revelados, tinha Catolé do Rocha como destino.

A apreensão aconteceu quando policiais Águia 3, sob o comando do Cabo Marcelo, realizavam rondas de rotina na Rua Frei Caneca e ao perceberam a presença do PM’s colocaram as mochilas dentro de uma van estacionada e que estava aberta na tentativa de se livrarem do material ilícito.

Os policiais conseguiram abordar os suspeitos e constaram que os três eram ex-presidiários eram envolvidos em crimes de tráfico de entorpecentes, roubo a pessoa e homicídio. Um deles, no momento da abordagem, quebrou um celular e alegou que no aparelho tinha conversas de cadeia.

Quebrei porque tem conversas de cadeia aí no aparelho”, disse.

Na ação, foi apreendido 230g de drogas, entre maconha e crack, R$ 420 em dinheiro, oito celulares da marca Samsung, carregador, fone de ouvido, duas mochilas e roupas de uso pessoal dos envolvidos.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Portal TV Sol

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI