Anúncio Patrocinado

Ex-atriz de filme adulto posta vídeo para incentivar votos nas eleições, assista

Anúncio Patrocinado

A ex-atriz pornô Mia Khalifa resolveu inovar no apelo para que os eleitores norte-americanos compareçam às urnas para escolher o próximo presidente dos Estados Unidos, no próximo dia 03 de novembro. Ela decidiu posar sensual, apenas de biquíni, para chamar a atenção dos internautas.

“Vocês, seus pequenos ‘safados’, estão prontos para fazer com que suas vozes sejam ouvidas na eleição deste ano?”, questiona Mia, no início do vídeo. Durante o discurso, a bela libanesa de 27 anos usa apenas uma lingerie preta, botas e um chapéu.

Durante o vídeo, Khalifa dá instruções divertidas, e cheias de duplo sentido, para que os norte-americanos se atentem ao procedimento eleitoral correto. “Pegue uma grande e gorda caneta e comece a preencher em todos os buracos. Depois, coloque em um envelope privado, se o seu Estado pedir um. Eu amo homens que sabem usar proteção”, diz, Mia, em um trecho do vídeo.

“Em alguns Estados, você precisa de uma testemunha. Você está pronto para fazer isso na frente de um amigo?”, continua a ex-atriz pornô.

Nas eleições do próximo mês, os norte-americanos irão decidir se Donald Trump ficará mais quatro anos à frente da Casa Branca ou se o democrata Joe Biden irá substituí-lo.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mia K. (@miakhalifa) em

Fonte: DOL

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja