Mecânico é executado com mais de 20 tiros

A Polícia Militar registrou na noite desta segunda-feira (17), mais um crime de homicídio no bairro Belo Horizonte, zona sul de Mossoró/RN, já considerado o bairro mais violento da cidade. O crime aconteceu próximo a Praça Wilma Maia e da Rua João Damásio.

O mecânico Matheus Victor Araujo de Souza, de 20 anos, foi morto com mais de 20 tiros de pistolas .40 e 380 nas costas e na cabeça numa rua que havia escrito, na entrada, que era proibido o uso de capacete.

E quem escreveu estas ordens foi a organização criminosa que se intitula de “Caveiras, associado ao Primeiro Comando da Capital. Mateus é residente na Rua Delfino Freire no Boa Vista e trabalha numa oficina no bairro Alto da Conceição. Não tem envolvimento com criminosos.

Ele pode ter sido morto por ter entrado no bairro Belo Horizonte, região da Rua João Damásio, pilotando uma moto e usando capacete.

Jovem tem a casa dos pais invadida e é executado a tiros

O adolescente Rudson Thomas Alves Lopes, de 17 anos, teve a casa dos pais invadida por 4 homens fortemente armados, usando máscaras, durante a madrugada desta terça-feira, 18, e foi terminou executado com vários tiros de pistola 380 e .40.

os policiais foram informados de que os quatro assassinos quebraram a porta da frente da residência, que fica localizada na Rua Hermano Mota, renderam os pais do jovem e o perseguiram até o quintal, onde ele tentou fugir, e o executaram.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local já não encontrou os acusados. O caso foi isolado até a chegada do delegado de plantão Waltair Camilo e a equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia, para remover o corpo e iniciar as investigações.

Trata-se do caso do caso de Conduta Violenta Letal Intencional de número 188, só neste ano de 2018. No início da noite desta segunda-feira, 17, no bairro Belo Horizonte, um jovem mecânico foi assassinado também com muitos tiros e com o mesmo tipo de arma.

Catolé em Foco com Mossoró Hoje

Posts Similares