A cantora Luísa Sonza teve uma surpresa desagradável na manhã deste domingo. Segundo ela, enquanto estava dormindo, um hacker invadiu sua conta no Instagram e publicou uma foto íntima sua. Após ser alertada por amigos, Luísa apagou a imagem e desabafou com os seguidores.

“Eu tava dormindo e acordei com todo mundo me ligando e eu não tava entendendo. (…) Vi que alguém postou uma foto pelada minha no Instagram, alguém que tem minha senha”, conta.

A cantora, que está viajando para a Bahia para fazer shows, explicou que a foto era para o marido, o youtuber Whindersson Nunes.

“Mandei essa foto ontem para o meu marido. Estamos longe e eu sinto saudade dele. Só ele tem essa foto, mas, bom, pelo menos eu sou uma pessoa que pode talvez ajudar as outras com isso. É isso, gente, tenho uma foto pelada para o mundo inteiro ver” desabafa.

Roubar informações e publicá-las sem autorização do dono é um crime virtual. Luísa deixou um recado para as mulheres que já tiveram as fotos vazadas na internet e garantiu que tomará medidas judiciais contra o culpado:

“Sei que é ruim e difícil. Todo mundo vai falar um monte de coisa sobre você, mas não deixem isso abalar vocês. Estou falando isso chorando, mas não vou ficar mal por isso. E só mais um peito, mais um corpo e a gente é bem mais que isso”.

Em nota, a assessoria da cantora informou que todas as providências estão sendo tomadas por sua equipe de advogados. “Quem fez isso, queria me atingir, mas eu não vou me atingir, é só mais um corpo, e somos mais que isso, chega de julgamentos. Não tive culpa e todas as medidas serão tomadas para que este crime digital seja severamente punido. Obrigada a todos pelas mensagens de apoio e por terem me avisado”, disse Sonza, através de nota.

 

Fonte: O dia!

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do whatsapp (Clique no número): Grupo 01, Grupo 02, Grupo 03 ou Grupo 04.

 
Site Catolé em Foco
Grupo Fechado · 7.321 membros
Clique Aqui Participar do Grupo
catoleemfoco.com